Aqui está a ideia de hoje para o seu Negócio Caseiro.

Com o desenvolvimento da era digital, as boas cameras digitais estão cada vez mais acessíveis. Para além disso, a necessidade de fotografias, para as mais diversas aplicações, tem vindo a aumentar, e há cada vez mais pessoas a tentar tirar proveito disso.

Se tem uma camera digital, fotografe tudo o que lhe chamar a atenção. Por mais insignificante que possa parecer o tema, pode resultar numa excelente fotografia. Quanto mais fotografar maior será a sua colecção. Depois disso, pode colocar uma watermark nas fotografias e colocá-las no seu website ou blog. Atribua-lhes um preço barato e envie as fotografias (sem a marca de agua) para os que lhas comprarem. Assim que tiver uma grande quantidade de fotografias em stock, as vendas deverão aumentar e tornarem-se uma fonte de rendimento adicional. Assim que as suas fotografias aumentem de qualidade, também lhes poderá aumentar o preço. Se começar a editar as fotografias tambem lhe poderá fazer valerem mais. Poderá fazer o marketing das fotografias através de exposições ou mesmo fazer marketing directo pela internet.

Uma coisa boa neste negócio, é que se você não vender os "direitos exclusivos" das fotografias, a mesma fotografia poderá ser vendida vezes e vezes sem conta.

Outra opção será vender as fotografias em sites populares como por exemplo:

US Photo Stock
I Stock Photo
Web Shots

Nota: Misturar e editar as fotografias poderá ser facilmente aprendido na internet, onde existem milhões de recursos.
Utilize o Google...

0 comentários