Woof! Permite que me apresente - Chamo-me Cosmo, sou um cão, e pertenço a Rhonda Abrams. No nosso escritório, os cães vêm para o trabalho todos os dias, e penso que o posso ajudar a compreender uma coisa ou duas acerca do sucesso nos negócios.

Há muitas coisas que você - como pessoa de negócios - pode aprender do seu amigo canino. Deixe-me partilhar consigo algumas coisas que o podem ajudar a fortalecer o seu negócio:

Lealdade. Ninguém percebe mais de lealdade do que os cães. Fomos nós os cães que, virtualmente, a inventámos. Se nós dirigisse-mos um negócio, seríamos especialmente leais aos nossos empregados - reconhecendo que dependemos deles para atingir o sucesso. Também seria-mos fiéis aos nossos cliente, tendo sempre a certeza que os trataria-mos sempre bem.

Paciência. Se os cães fossem tão impacientes como os humanos, já tinham desistido dos seus donos há muito tempo. As pessoas cometem erros e desapontam-nos. Os negócios sofrem reveses. Se vai montar um negócio, tem que aprender a ter uma visão a longo prazo e a ter paciência.

Aceitação. Vocês humanos enfatizam muito as coisas superficiais - a aparência ou as roupas que os outros usam. Os cães procuram o que está no interior. É por isso que as pessoas gostam tanto de nós.

Perseverança. Adoro brincar a apanhar coisas. Posso-me entreter com uma bola durante horas e horas. É preciso paciência para poder estar um passo à frente. Alguns humanos querem "enriquecer rapidamente". Mas não é assim que funciona.

Seja agradecido. Como é que os cães fazem os humanos darem-lhe o que eles querem? Não por fazerem apenas "olhos de cachorrinho". Nós demonstramos que nos tornaram felizes. Os cães sabem que os humanos adoram ser apreciados. Tentem. Quando alguém faz algo que lhe agrada, demonstre-o.
Obrigado.

Sistema e-commerce grátis
Tenha a sua loja na Internet ao mais baixo preço.

0 comentários