No papel de dona de um pequeno negócio, Theresa Gallup aprendeu que "você não pode fazer tudo. Contrate profissionais."
Contrate um Contabilista profissional, contrate um Web designer, contrate quem saiba o que você não consegue fazer.
Você pode aprender essas "habilidades", mas o tempo que despende para as aprender e os resultados, muitas vezes, obtidos, não justificam.
Enquanto a maioria dos pequenos negócios falham durante os primeiros cinco anos, outros há que atingem bastante sucesso. Se você está a pensar iniciar um Negócio Caseiro - seja ele uma empresa jurídica ou uma empresa de bijutarias - existe um numero considerável de factores a ter em consideração. Estes profissionais partilham as suas dicas de sucesso e de como evitar erros comuns.
Os primeiros três anos foram muito difíceis para Gallup. "Eu vivi com muitas dificuldades porque todo o dinheiro que facturava era investido no negócio".
Ela aconselha a você dispor de três anos de rendimentos, por forma a poder sustentar-se, se está a pensar levar o seu negocio a sério.
Nena Potts, uma artesã de Rogersville diz que o seu primeiro erro foi tentar "reinventar a roda" com cada peça que produzia.
Ela aprendeu a descobrir os designs que funcionavam, e a redesenhá-los. Mantenha o seu negócio os mais versátil possível, por forma a não colocar todos os ovos no mesmo cesto.
Outra coisa a ter em conta é decidir qual a forma de pagamento com que vai trabalhar.
Receber cartões de crédito é um labirinto no inicio, mas é uma grande predominante na forma de pagamento nos dias de hoje.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários
Enviar um comentário