Coloque o seu site em forma

Publicada por editor | 07:39 | | 0 comentários »


Acabaram-se as desculpas: vamos lá a pôr o seu business Website em forma. As pessoas que estão moderadamente online utilizam a Web para a sua primeira busca.

Livro de endereços estão a cair em desuso; se o seu negócio não está online com um numero de telefone fácil de encontrar, vou á procura noutro sitio.

O que é que os visitantes do seu site mais querem?

LET ME SEARCH!
Eu quero uma caixa de pesquisa, simples e visível, de preferência no topo de cada página, mas imperativamente no topo da homepage. Caso não tenha uma caixa de pesquisa, pode facilmente arranjar uma grátis em phpDig, mas provavelmente terá que pagar a alguem para a por a funcionar. Mas vai valer o dinheiro investido. Coloque isso no topo das prioridades.

TALK TO ME!
A informação de contacto deve estar em todas as páginas, de preferência no footer. A área do footer também me deve indicar um endereço de e-mail, um numero de fax e não ter apenas um link para uma página de contactos. Pense: clic simples! Um clic para se ir onde se quer deve ser uma meta a atingir.

HELP ME!
Pode adicionar uma ajuda online através do Live Chat (free edition)ou através do Open Source PHP Lively at Sourceforge. É óbvio que terá que estar alguem sempre disponível para responder, mesmo que muitos poucos visitantes utilizem o serviço.

FEED ME!
Eu quero saber o percurso da sua actividade e quais os novos produtos que tem e que me vão ser uteis. Utilise uma RSS feed para os produtos ou serviços.

0 comentários