Quando o comissario de Fort Irwin começou a incentivar as pessoas para se tornarem amigas do ambiente começando por usar sacos de comprar reutilizáveis, Genevieve Campbell teve uma ideia.

Esta mãe de duas crianças, residente em Fort Irwin, começou a fabricar sacos em tecido. Ela abriu uma loja online, SweetGroceryBags, em Maio onde vende as suas malas feitas de tecidos vintage e reciclados.


Para Campbell os seus filhos são um trabalho a tempo inteiro. Ela cose habitualmente as seus sacos enquanto os filhos estão a dormir e consegue fazer um saco num par de horas. Os sacos custam entre $25 and $80, e ela já fez 24 vendas online, até ao momento.

"Tive que parar de colocar publicidade nas caixas de correio porque já não conseguía satisfazer todos os pedidos".


Tiffany Johnson é uma empreendedora que vende papel artesanal nas suas diversas aplicações.


Johnson and Fleischman dirigem as suas lojas online pelo Etsy Web site. O site permite aos utilizadores vender o seu artesanato pelas suas próprias lojas online.

Em Portugal informamos que em decorpapel.pt também poderá brevemente efectuar a venda dos seus produtos artesanais ou artísticos, de uma forma simples e transparente, bastando para isso enviar-lhes um email de apresentação dos artigos, preços, e pouco mais.

Sistema e-commerce grátis
Tenha a sua loja na Internet ao mais baixo preço.

0 comentários